Batimento Cardíaco

domingo, 15 de abril de 2007

Recomeçar de onde parei#

Não existe um motivo suficientemente forte para o ter feito. As escolhas não precisam que isso aconteça... pelo menos é o que acho hoje...quem sabe amanhã continue com a mesma opinião. Não me sinto importante para alguém, só isso faria algum sentido para que isto não acontece-se. As escolhas continuam a a ser minhas e com isto acho que posso voltar a soltar-me como ao principio, só a liberdade justifica o facto de continuar a escrever por estes lados. Demasiado racional...ouviria dizerem-me ao ouvido depois de eu confessar as minhas escolhas e ideias. E quando decido por uma vez na vida ser impulsiva... onde vou eu? Se ganhei? Não me sinto vitoriosa... também não me sinto perdedora, na verdade não sinto grande coisa... e é isso que me faz achar que ser impulsiva não faz grande sentido, o certo é continuar a racionalizar as escolhas. Um dia quando sentir um balão cheio do peito terei a certeza que fiz o que estava certo. Por enquanto ainda continuo a achar que apenas vou fazendo aquilo que os outros esperam que eu faça...
'Ninguém disse que os dias eram nossos... ninguém prometeu nada... fui que julguei que podia arrancar sempre... mais uma madrugada... e deixar-me devorar pelos sentidos... e rasgar-me do mais fundo que há em mim.... emaranhar-me no mundo... e morrer por ser preciso... nunca por chegar ao fim...'*
*Mafalda Veiga

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial