Batimento Cardíaco

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Conversetas#

-Estás a falar a sério?
-Claro que estou, se não fosse a sério não to estaria a dizer.
-Possas... é dificil imaginar...
-Não é nada amiga, é uma coisa tão corriqueira, tão natural...
-Mas por ser contigo... gostava que tivesse sido diferente.
-Pois... eu também... mas foi como foi e não como eu queria que fosse, fui arrastada pelos acontecimentos e não havia onde me segurar para não me deixar ir, na verdade, nestas situações gosto de me deixar ir, depois recomeço do ponto de onde fiquei, canso-me menos eheheheh
-Tu és demais, dás sempre a volta a tudo.
-Tento amiga... tento...
-E não existe a minima possibilidade de...
-Na, na, na... tudo ficou onde devia ficar. As coisas resolveram-se definitivamente no mesmo instante em que foram faladas. E não precisanto dizer, porque tu me conheces à demasiado tempo... posso demorar a chegar lá... mas quando chego nada nem ninguém me fazem voltar atrás.
-Admiro-te...
-Não o faças... não o mereço.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial