Batimento Cardíaco

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Eu também gosto#

Gosto de dias de sol, gosto de temperaturas amenas, gosto de ficar na cama de manhã, gosto de ler antes de dormir, gosto de cremes de mãos, gosto de ganchos de cabelo, gosto de gelado de chocolate, gosto de mensagens no telemóvel, gosto de cartas escritas, gosto de velas aromáticas, gosto de vir sentada no comboio, gosto de sudokus, gosto de bolachas digestive e ameixas verdes. Gosto de pastilhas, gosto de bonecas de pano, gosto de histórias de amor, gosto da série Prison Breack, gosto de pão quente com manteiga, gosto de detergentes, gosto de passar a ferro, gosto de passar uma tarde de sol na rua, gosto de fazer compras, gosto de escrever, gosto de ver fotografias, gosto de tirar fotografias mas não gosto de posar para fotografias...
Gosto de conversar, gosto de me deitar na relva, mas não gosto do cheiro de terra molhada. Gosto de ver televisão, gosto de dormir, gosto de sair à noite, gosto de dançar, gosto de observar, mas não gosto de sentir que perdi um dia da minha vida.
Gosto de gostar, gosto de palavras simples, gosto de aprender, gosto de ouvir e gosto de falar... mas também gosto de silêncio em certas alturas. Gosto de abraços e beijos, gosto de mãos dadas, gosto de sorrisos e gosto de dar colo. Gosto de fazer o cavalinho e gosto quando gostam de mim. Gosto de beijos com baba e partilha da papinha. Gosto de gostar, gosto de ficar, gosto de desejar e gosto quando me desejam a mim. Não gosto de mentiras, fretes, desilusões e afastamentos...

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial