Batimento Cardíaco

terça-feira, 10 de abril de 2007

Equipamentos#

Acho que já não é a primeira vez que comento que não gosto de futebol. Acho que também já deixei transparecer que sou fã? Adepta não de certeza... simpatizante? Enfim... de certeza que já o disse diversas vezes que sou... coisa, do Benfica. Desde quando? Sei lá! Boa pergunta, desde sempre... desde que os meus irmãos disseram que eram do Sporting... sou uma querida, fico sempre do lado dos mais desfavorecidos... isto é uma cabala! Querem-nos desmoralizar... mas depois apresentamo-lhes a nossa arma secreta... o Mantorras claro! E é vê-los a suarem para nos travarem. Temos o Simão... mas não consigo esquecer-me que antes da história dele com as trocas e baldrocas e a deixar a Patricia Tavares para trás para ficar com a melhor amiga dela (que rica amiga), dizia eu, vestia uma camisola do Sporting... à coisas que se gravam aqui a ferro e fogo, como as capas das revistas naquela altura em que a Patricia aparecia de olhos tristes e inchados deixando imaginar que muito chorou, nunca percebi porque é que foi ao casamento deles... mas enfim... quem não se sente... comigo era inimiga para o resto da vida...
Temos o Petit... com a alcunha de pit bul ou lá o que isso queira dizer, o gajo joga pá! Pode não ter charme... mas joga...
Temos o Nuninho... um querido... esta pressão psicológica sobre ele não o está a deixar brilhar... deixem o minhúdo jogar pá! Temos o Nelson, temos o Léo, temos os estrangeiros todos e falta-nos o Moreira na baliza (não tenho nada contra o Quim... preferências). Eu nem gosto de futebol... mas fico triste quando nos deixamos perder por uma equipa a quem devia ser fácil ganhar. Ou empatar... ou não jogar nada de jeito... é pá... eu não gosto nem percebo de futebol... na verdade nem sei muito bem como é que se vê que foi um fora de jogo. Mas gosto da expressão e costumo utilizá-la muitas vezes... apesar de muitas das vezes ficarem a olhar para mim sem perceberem muito bem o que estou para ali a dizer.
Outra coisa... não faz muito tempo fui assistir a um jogo da equipa B do benfica... o Leo fez o aquecimento mesmo à frente da bancada onde fiquei sentada... é pá... o gajo joga sem cuecas... fiquei um bocado transtornada pela falta de protecção em que eles se deixam andar

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial