Batimento Cardíaco

segunda-feira, 17 de março de 2008

Lamentos#

Passo a vida nisto. Um mês passa a correr e o outro que aparece trás-me sempre o mesmo sintoma. 'Não é nada'. Não é nada o tanas! Se não acusou nesse exame, talvez esteja na altura de fazer outro. Se não passa de uma maneira tem de passar de outra. Não pode ser normal ter estas dores de cabeça todos os santos meses. Pior. Ter estas dores de cabeça que quase não me deixam abrir os olhos e sentir-me agoniada e mal disposta assim numa intensidade avassaladora. Estou naquela fase em que já tomei analgésico mas que não vejo qualquer sintoma de melhoria. Apetece-me atirar para o chão, apetece-me vomitar cá para fora este nó da garganta, apetece-me silêncio e olhos fechados [talvez me atire para o chão à procura disso]. Que dia que está a ser.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial