Batimento Cardíaco

terça-feira, 11 de março de 2008

# 154

Sempre me lembro de que fosse qual fosse o assunto, e se fosse caso disso, eu sofria [e sofro] por antecipação. Não sei esperar para me moer, para pensar e repensar, tentar adivinhar o que pode acontecer e planear as minhas recções e decisões. Claro está que nunca tive grande sucesso quando o tal momento acontecia. Não sou de estar preparada atempadamente, sou de explodir ou paralizar no momento, sou de falas curtas, ou frases longas, sou cortante [muitas das vezes com o gume nas duas pontas], não passo ao lado, caio em cima. Não vou atrás, desapareco de cena. Não me lamento, não deixo por dizer. Prefiro mil vezes desiludir-me com os outros do que desiludir alguém. Penso, repenso e volto a pensar antes de tomar uma decisão. Medo é uma palavra que temo. Falhar é algo que não quero ver acontecer.
E agora?
É sempre quando me vejo confrontada com esta frase que me sinto encurralada e com vontade de não estar ali naquele momento. Sei então que o momento de decidir chegou e que não posso adiar mais.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial