Batimento Cardíaco

quinta-feira, 13 de março de 2008

# 155

Sou pessoa que pouco ou nada sabe sobre futebol, não tenho paciência para assistir a jogos inteirinhos na televisão e apenas reconheço todos os jogadores de uma equipa pela cor da camisola [tenho algumas dificuldades com os guarda-redes]. Mas quando se fala de futebol, gosto de implicar, troçar, provocar e torçer pelo meu benfas. Contrariadora.
Detesto quando aproveitam uma derrota do meu clube para me provocarem a mim, rindo-se na minha cara... não sei ficar calada e reajo como se tivesse paixão pelo futebol [de todas as vezes me surpreendo comigo mesma e esta atitude], quem me visse falar pensaria que até tinha assistido ao jogo... não... vi o resultado esta manhã nos jornais...
-Não acha que é muito cedo para falar? Já devia ter idade para perceber que a vida não é feita de sonhos... mas deixe lá isso... mais logo cairá na realidade... na amarga realidade... e depois amanhã falamos melhor.
-Xiça p'rá moça! Pelo feitio... só pode ser carneiro de signo.
-Errado [abro a porta e vou saindo], muito longe da verdade...
E sorri...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial