Batimento Cardíaco

sexta-feira, 14 de março de 2008

Nús da alma # 126

Quases todas as noites me custam [só não me custam as nossas], custa-me levantar do sofá, custa-me despir a roupa, custa-me o duche, custa-me lavar os dentes, custa-me vestir o pijama, custa-me apagar a luz do wc, custa-me o arrastar dos pés até ao quarto, custa-me pousar o olhar na cama vazia, custa-me escolher o lado sobre o qual vou dormir, custa-me o encolher de frio, custa-me o apagar da luz, custa-me deixar de olhar para a fotografia que repousa em cima do móvel.
Estendo o braço e quase sempre deixo-me ficar um minuto com ele pendente a meio caminho do interruptor. Mentalmente digo 'boa noite'... depois resta-me apenas esperar pela resposta na minha imaginação...

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial