Batimento Cardíaco

quinta-feira, 6 de março de 2008

A memorizar#



A bruxinha Kika teve um bebé e precisou da chucha do D., porque se o bebé não tivesse uma, ia chorar. O D. deu a chucha dele à Kika sem pestanejar. O D. dorme sem chucha deste a sesta desta última terça-feira [e sem fitas]. A apontar o dia 4 de março como uma data para recordar...

[Porque é que será que eu acho que no 'meu tempo' me tiraram a chucha apenas com a explicação que já era demasiado grande para a usar? Bruxa Kika? Mas quem é esta? Além disso... as bruxas têm bebés??? Como é que o meu esperto sobrinho deu a chucha a um intermediário? Se era para a bruxa Kika não a devia ter dado à educadora... cá comigo era assim: A bruxa Kika quer a chucha? Então que venha falar comigo! Tenho de ensinar este miúdo a ser mais espertalhão...]

Imagem do Google

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial