Batimento Cardíaco

quinta-feira, 20 de março de 2008

# 156

Chamam-me à atenção porque me enervo demasiado, stresso como costumam dizer. Dizem que não vale a pena, que posso ser mais calma a resolver as coisas, riem-se, já me conhecem. Sabem que num outro dia farei exactamente a mesma coisa. Deveriam deixar de me pedir coisas a mim, deviam pedir aos mais calmos. Deviam os mais calmos serem eles a fazer. Mas são tão calmos que não as fazem, nunca as fazem. Depois em cima do risco, em tempo curto acabam nas minhas mãos para eu resolver. E eu não consigo ser calma, eu não consigo deixar por fazer. Vai daí, irrito-me, stresso e esperneio. Chamam-me a atenção que não devo ser aflitinha, os calmos, riem-se... e no fim as coisas acabam por ser resolvidas. Não gosto de deixar por fazer. Faço.

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial