Batimento Cardíaco

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Não obrigada#

Quando um homem traí uma mulher, quando toda a gente sabe que isso aconteceu. Quando esse homem se arrepende e decide voltar para a mulher, quando essa mulher o aceita. Nada de especial acontece. Os outro homens acham normal, as mulheres interiormente criticam e pensam que não o aceitariam, mas não dizem nada. Apenas acontece um encolher de ombros.
Já quando uma mulher traí um homem, e toda a gente sabe que isso aconteceu, todos os homens tendem a denominá-la de cabra ou vaca ou grandessíssima puta, as mulheres idem idem, aspas aspas (infelizmente nós mulheres somos na maioria umas grandes cabras, independentemente de traírmos ou não, parece que gostamos de ver as outras na merda... mas existem excepções e ainda bem que assim é). Neste último caso, se a mulher se arrepende e tenta voltar para o homem. O homem que até ficou mal , emagreçeu mais de dez quilos com o desgosto, continua a gostar dela e até tem vontade de passar uma borracha sobre o assunto. Neste último caso, a mulher volta, mas sem que ninguém saiba, encontram-se às escondidas e ele diz-lhe para começarem tudo de novo, mas sempre às escondidas. Os pais não podem saber, os amigos muito menos.
Eu imagino que a pressão recai naqueles ombros, que o pensamento apenas repita uma e outra e ainda outra vez até à exautão que o vão chamar de corno, banana, que o gozem nas costas.
Talvez por isso, ele desista antes mesmo de começarem... se está certo? Não sei... depende da maneira como cada um consegue lidar com as memórias.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial