Batimento Cardíaco

quarta-feira, 27 de junho de 2007

""

Não sei porque o faço, nem sei o que me leva a fazê-lo assim desta maneira. Talvez tenha passado a ideia que pouco me importa, mas não é verdade. Já te conheço à demasiado tempo, também sei que já não é a primeira vez que o faço e que acabo por voltar atrás. Desta vez não vai ser assim, estou demasiado cansada de me desiludir contigo, de me chatear, de conversas da treta. Foi como foi. É como é. Ultimamente ando a utilizar demasiadas vezes estas expressões. Mas tu já devias ter crescido um bocadinho mais...

1 Comentários:

  • "Foi como foi. É como é." Faltou o "Será como eu decidir.". E mai nada!
    e já agora, a propósito do post anterior... "cuple..." o quê?!?!

    Por Blogger s, Às 27 de junho de 2007 às 19:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial