Batimento Cardíaco

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Nús da alma #78

Tentam adivinhar-me. Percebo-o pelos sorrisos e pelos olhares discretos que me espreitam. Depois talvez achem que até me conhecem. Mas pergunto eu. Alguma vez me mostrei? Alguma vez deixei que me vissem? Poderão até achar que viram algo, terão visto na certa, mas não aquilo que sou. Viram apenas aquilo que está à mostra. Uma cara, um corpo, a maneira como ando ou como a expressão muda enquanto falo de qualquer coisa. O sorriso que sai a um comentário que pede um sorriso como resposta. A gargalhada depois de uma piada. Um conselho ou uma pergunta. E eu? Estarei assim tão à vista?
Por isso não percebo quando com ares de entendidos afirmam que sou possuidora de uma grande bagagem. Como o podem saber? Estranharíam na certa ao descobrirem que nem uma única vez cheguei a fazer as malas...

Etiquetas:

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial