Batimento Cardíaco

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Contra a parede#

Nunca tive grande jeito com textos longos e o facto de estar sempre a pensar as mesmas coisas faz com que me repita, correndo o risco de ser cansativa. É genética... sabes? E não, não estou com desculpas. Um dia culpo-me da minha morte, mas não hoje.
Vinha a correr na Avenida, atrasada como sempre, e lembrei-me do R., por nenhuma razão especial, mas às vezes lembro-me dele e da maneira leve de alma de como me desenvencilhei dele, 'vai e não voltes mais', sem orgulho, e eu achei que gostava dele, acho que gostei sim, durante uns tempos. Mas a vontade de o ver pelas costas foi mais forte, com isso veio o alívio, tive de correr ainda mais ao chegar cá baixo, um dia ainda caio ao comprido.
Passou-me pela cabeça um chorrilho de desejos que ele deve ter tido quando eu lhe disse que não queria mais. Orgulho-me de segurar os meus. O que eu preciso é de um culpado para o que acontece, mas não me sinto convencida com isso. Consegui chegar a tempo, e percebi que às vezes passam pessoas na nossa vida que não deixam uma marca significativa. um pequeno traço, uma linha superficial... daquelas linhas que se apagam com um dedo molhado em saliva... e fiquei triste por poder ser apagada assim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial