Batimento Cardíaco

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Assim te digo#


Olha amor
escrevo-te antes do tempo, porque não tenho tempo a perder. Escrevo-te antes de chegares a mim, para que agora que estás a ler, descubras que já estava à tua espera, que sabia que ias chegar, que sempre te desejei, mesmo antes de teres chegado à minha beira.
Obrigada
obrigada por tudo e por nada, obrigada por me deixares sonhar antes mesmo de viver estes tão bons momentos, obrigada por teres percebido que caminho te trazia a mim.
Eu sei que vou adorar cada momento contigo, eu sei que vou memorizar todos os instantes que forem nossos. E para que não perca tempo a escrever-te o que sinto, para que contigo tenha o tempo todo ocupado por 'nós', escrevo-te hoje... antes do tempo.
Porque o que eu quero que saibas é que te amo desde o antes...
Imagem do Google

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial