Batimento Cardíaco

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Tu#

Claro que sei que também tive culpa... mas é sempre mais fácil meter a culpa nos outros quando as coisas não acontecem da maneira como esperavamos que corre-se. Eu estava lá, fiz sempre parte dos diálogos, sorri algumas vezes e com isso talvez te tenha ilustrado de alguma maneira a nossa história. Dizem que os sorrisos das mulheres são mais sorrisos que os sorrisos dos homens. Eu tenho dois sorrisos, um é o forçado ou levezinho, rio mas não rio, nunca percebi se isso se consegue ver, mas sei que o sinto, um riso sem eco. Depois tenho o sorriso, o meu sorriso que foge cá de dentro, que sai e é mais forte que eu, e quando esse sorriso escapa, deixo ver os dentes todos, enrolo o lábio superior e escondo-o como se ele não fizesse falta nenhuma. É desse sorriso que gosto, aquele que não consigo segurar, é aquele que mostro às pessoas de quem gosto, em quem confio, a quem me faz sentir bem.
Não sei qual dos dois te mostrei, mas sei qual foi o que tu leste no meu rosto. E depois de tentar remediar as coisas tu não quiseste saber. Desapareceste, não sei se foi medo ou vergonha, não sei se foi por perceberes que não valia a pena perder mais tempo comigo, porque não estavamos em sintonia. Não sei... mas fiquei triste... sério que fiquei... porque apesar de não sorrir como tu querias eu gostava de ti, e esperava continuar a sorrir-te muitas mais vezes...

1 Comentários:

  • At 8:32 PM, anonymous said…

    Os sorrisos das mulheres são mais "falsos" que os dos homens. Tens dois? Eu nem sei quantos tenho! O pior é quando começa a doer os cantos da boca e aí percebes que estás a representar. E só consegues pensar - TIREM-ME DAQUI!

    Por Blogger Fernanda, Às 24 de abril de 2007 às 14:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial