Batimento Cardíaco

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Bis#

Ontem senti uma necessidade que já não me lembrava de sentir à muito. Normalmente sinto assim uma coisa levezinha que acaba por passar quando chego a casa e me deixo cair no sofá de comando na mão. O facto de gostar da minha casa e de me sentir tão bem por aqueles lados não ajuda muito. Prometo-me que vou durante o dia e pelo caminho, mas depois de entrar e rodar a chave na porta deixo-me convencer pelas pantufas, deito-me ao comprido com os pés em cima do braço do sofá e vejo o escurecer pelas cortinas entreabertas. Mas ontem foi diferente, senti-me forte na escolha, absorvi toda a necessidade e fiz o gosto ao desejo. Sem sofá, tv e comando. Foi entrar e começar a despir, vestir a fatiota e calçar a meia a condizer, calçar o teni, procurar os phones do chinês, mandar para dentro da sacola a carteira o telemóvel (no silêncio), a máquina fotográfica (que não cheguei a utilizar), prender o cabelo e sair. Quarenta e cinco minutos de pura adrenalina, desta vez não cheguei à hora que marco sempre no relógio, mas desta vez o ritmo foi mais intenso, a escolha dos caminhos com mais subidas, a música entrecortada pela deficiente e inexistente antena... um, dois, um, dois... sózinha é menos bom, mas não foi tão mau como estava a pensar. Caí na cama e nem me lembro de ter fechado os olhos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial