Batimento Cardíaco

segunda-feira, 16 de abril de 2007

# 103

-Sofro de bipolar...
Não foi uma confissão, soube-me a comentário, como se tivesse apenas a lembrar-me uma coisa que eu já sabia. Mas eu não sabia... e não soube o que dizer em resposta ao que ela disse, a conversa continuou e eu pensei que nada sabia do que ela me falava...
-Destruímos todos os relacionamentos que temos...
E continuei a ouvir, a saber sobre os casos que pos aí andam, os jovens... cada vez mais jovens... e eu sem perceber do assunto... apenas a ouvir e a perguntar...
-Mas o nosso nunca tentaste destruír... e se o fizeres eu não deixo... - tentei brincar. E ela sorriu e disse para nunca deixar meter nada no meio de nós as duas... e eu sem saber porquê senti medo... e pena... e continuei a ouvir e a desejar que as coisas pudessem mudar...

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial