Batimento Cardíaco

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Começar de novo#

Nunca é fácil começar algo de novo... é mais confortável continuar algo que já conhecemos e onde já sabemos com o que vamos contar.
Mais ainda quando existe toda uma equipa nos bastidores que já nos conhece e que já conhecemos também.
Mas a vida é feita de mudanças bem sei... a roda tem de girar...
(Hoje é um daqueles dias em que me fazes tanta falta mana... para me chamares à razão... para te preocupares comigo, para chorares comigo...]
Deixá-lo foi bem mais difícil do que estava à espera, talvez pelo comportamento dele... um pequeno homenzinho que se despediu de mim, que ainda veio a correr até perto da saída para mais um beijo e que depois se deixou ficar... acompanhando os meus passos até me perder de vista.
O que me mais me emocionou foi talvez ver o teu adeus discreto com o fantoche do crocodilo num lento abrir e fechar de boca. Ficaste sentado num banco de pedra e percebi que choravas pelo levar da mão aos olhos.
Se soubesses meu filho como tive tanta vontade de voltar para trás e te ir buscar. Trazer-te apertado nos meus braços de lapa para nunca mais te largar.
Mas crescer é isto... mudanças, aprendizagem, descobertas, conhecimento...sei que serei melhor mãe preparando-te para que saibas aprender a voar sozinho...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial