Batimento Cardíaco

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Se eu fosse um mês seria: Julho

Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta (lá para depois das 18...)

Se eu fosse um numero seria: 1

Se eu fosse um planeta seria: Terra (já que a lua não entra...)

Se eu fosse uma direcção seria: Para 'ali'

Se eu fosse um movél seria um: Puff

Se eu fosse um liquido seria: Água

Se eu fosse um pecado seria: Gula

Se eu fosse um pedra seria: Seixo rolado

Se eu fosse um metal seria: Prata

Se eu fosse uma árvore seria um: Limoeiro

Se eu fosse uma fruta seria: Amora

Se eu fosse uma flor seria uma: Margarida

Se eu fosse um clima seria: Quente!!!

Se eu fosse um instrumento musical seria um: Piano

Se eu fosse um elemento seria: Água

Se eu fosse uma cor seria: Azul

Se eu fosse um animal seria um: Papagaio

Se eu fosse um som seria uma: Risada

Se eu fosse uma canção seria: Uma morna

Se eu fosse um estilo de musica seria: Jazz

Se eu fosse um perfume seria: Cinema

Se eu fosse um sentimento seria: Incerteza

Se eu fosse um livro seria: O último lido...

Se eu fosse uma comida seria: Iogurte

Se eu fosse um lugar seria uma: Praia

Se eu fosse um defeito seria: Orgulhosa

Se eu fosse uma qualidade seria: Amizade

Se eu fosse um sabor seria: Café

Se eu fosse um cheiro seria: Canela

Se eu fosse uma palavra seria: Vida

Se eu fosse um verbo seria: Amar

Se eu fosse um objecto seria um: Cachecol

Se eu fosse uma roupa seria: Meias

Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos

Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso

Se eu fosse uma série seria: Anatomia de Grey

Se eu fosse um filme seria: PS: I Love You

Se eu fosse uma forma seria: Redonda

Se eu fosse uma estação seria: Verão

Se eu fosse uma frase seria: 'Tenho tantas saudades tuas...'

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial