Batimento Cardíaco

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

#Inicio de 2009

Eu é que sei o que me custa escolher entre azul ou verde, se bebo leite com café ou chocolate, se levo uma camisola de lã ou uma de gola alta com casaco, se calço sapatos pretos ou castanhos. Eu é que sei a angustia de decidir se comprava casa naquela altura ou não, depois a angustia maior de sair de casa dos meus pais para passar a habitar aquela casa comprada à um ano... sempre tive receio de grandes mudanças, gosto de andar devagar, sempre gostei... daí a pressão quando vou em veículos a grande velocidade... a melhor velocidade é a pé... quando posso parar, mudar de rumo, voltar atrás. Tenho sempre medo das minhas escolhas, medo de errar, medo de não ter sabido escolher o certo, aí sim...duvido da minha intuição.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial