Batimento Cardíaco

terça-feira, 1 de abril de 2008

Comunicado#

Este blog acaba aqui e agora... acabou-se-me a inspiração das letras, só gosto de escrever quando estou com 'dor-de-c****-aguda-e-profunda'. Desculpem o termo... mas esta gíria pareceu-me a mais indicada...
Aproveito e aviso que, depois de ler numa revista que a Inês tem lá no salão de cabeleireira, que aceito trabalhos em crochet, faço bordados de ponto de flor e ponto cruz, bordo nomes em bibes e faço picozinhos em panos da loiça para oferecer, se alguém quizer encomendar uma colcha de cama em crochet tem de contar com um prazo de entrega mais alargado. Isto de ter encontrado algo para a gestão de stress até é engraçado... beijinhos a todos os que vão fazer renascer o gosto pelas peças de artesanato ... e aos outros também...
Esta semana ainda exponho aqui as fotos dos naperons de crochet que estou a fazer para a minha cozinha... já tenho o da mesa e da bancada... só falta o do frigorifico e o da tampa do fogão... estão lindos , lindos , lindos...

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial