Batimento Cardíaco

segunda-feira, 31 de março de 2008

Gostar#

Agradam-me os desenhos dos nossos segredos [a duas mãos numa tela que é só nossa]. Agradam-me as perguntas que vão sempre existir. Agrada-me o porquê de nos encontramos aqui. Agrada-me 'afundar' os meus olhos nos teus. Agradam-me os destinos que nos calharam. Agrada-me o sol a entrar pela janela frontal do carro [num dia de vento e frio]. Agrada-me a tua mão repousada na minha perna em breves momentos. Agradam-me as conversas e a vontade que nos fazemos de rir. Agrada-me sentir ainda 'as borboletas' de cada vez que te vejo. Agradam-me os silêncios. Agradam-me os teus beijos. Agrada-me a sombra que fazemos no chão [quando caminhamos de mão dada]. Agrada-me a minha perna encostada à tua na sala de cinema. Agradam-me os olhos nos olhos enquanto conversamos. Agrada-me ouvir o teu respirar profundo [ quando dormes]. Agrada-me o calor da cama [mesmo que isso signifique ter de meter um pé de fora das cobertas]. Agrada-me ouvir-te falar. Agrada-me fazer planos contigo. Agradam-me as manhãs inteiras passadas na cama. Agradam-me as mãos a tocarem-se por cima da mesa de café. Agrada-me o abraço que me dás antes de dormir [meu Deus como me agrada esse abraço...]

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial