Batimento Cardíaco

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Prazeres#

Gosto de letras. Gosto de palavras. Gosto de pensamentos transformados em palavras escritas. Mas não me lembro de aprender as palavras, lembro-me das imagens. Tenho na ideia de que demorou pouco tempo, pela pressa de aprender a ler as imagens. Depois lembro-me de saber juntar as letras e formar palavras, que lia nos placares de anúncios, ou nos toldos das casas comerciais, enquanto andava de carro com os meus pais. Lembro-me das gargalhadas quando lia algo com um acento inventado ou fora do sitio... e perguntava: ' o que quer dizer?'. Lembro-me dos livros, das revistas, das legendas da televisão.
Gosto de palavras. Gosto das letras que as formam. Gosto das histórias que nos contam. Dos segredos que partilham.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial