Batimento Cardíaco

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Nús da alma # 121

Não que me faça falta marcar o [nosso] tempo, até porque um dia vai ser tanto que fica dificil fazer essa tarefa. Entretenho-me então a marcar [decorar] os momentos. Gosto de os lembrar, partilhar contigo [e sorrir] de cada vez que o faço. Gosto de te ouvir contar como foi, ou o que pensavas, adoças-me os sentidos com as memórias que trazes e que [tão bem] encaixam nas minhas. Por isso vou guardar o som da música que tocava enquanto dançavamos [tão juntinhos] vou saber identificar o cheiro adoçicado que o forno deixava escapar. Vou poder fechar os olhos e saber ao que me cheirava a tua nuca, ao que me sabia a tua pele nos beijos com que te salpicava o pescoço.


Gosto de dias assim, em que apesar de não fazermos nada me sabem a tanto, e tudo isso porque te tenho perto [de mim] .

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial