Batimento Cardíaco

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nús da alma # 114

Sei de cor o teu sorriso no escuro, sei que vais meter a tua perna à volta da minha cintura que vamos ficar agarradinhos até o sono do primeiro chegar e depois o outro desenvencilhar-se devagarinho para não lhe perturbar o sonho. Foi a minha vez de te perceber o respirar mais pesado, os tais apertos que as tuas mãos me fazem na carne, poderia ter-me afastado... mas deixei-me ficar a sentir-te assim tão perto de mim, o calor das tuas mãos que se enfiaram dentro da minha camisola e se espalmavam nas costas. Deslizei... encaixei a minha boca no teu peito e deixei-me ficar assim uns minutos... a lutar contra o sono, só para poder ouvir o teu batimento cardíaco com a minha boca...

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Nossa, só de imaginar vc com a boca em meu torax, ouvindo meu coração, meu batimento cardiaco acelerou muito. Bela postagem

    Por Anonymous Anónimo, Às 18 de janeiro de 2008 às 14:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial