Batimento Cardíaco

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

# 151

Quarta-feira... tento convencer-me a levantar dizendo-me baixinho que já estamos mais do que a meio... depois desta manhã apenas mais duas e depois posso deixar-me dormir até acordar por mim... estas maneiras artificiais e forçadas de acordar andam a dar cabo de mim [já não posso com o som dos buzzers].
Não consigo concentrar-me em leituras esta manhã, os óculos de sol escondem-me os olhos e deixo que se fechem por instantes, gosto de ouvir música e começo a tomar atenção às letras... gosto desta... e desta também... mas... e esta?
Fuck bitches [3X] / Get money [3X] / Get money fuck bitches / Fuck bitches get money / Fuck bitches get money
Quarta-feira... tento convencer-me que já faltou mais... o comboio cheio, peço licença ao levantar para que me deixem passar... ninguém se mexe... sou obrigada a dar joelhadas e a fazer equilibrismo... não resisto a voltar-me depois de passar e a dizer obrigada. Uma senhora de chapéu na cabeça ocupa o lugar de três junto à porta, ali ninguém chega [deve ter pressa... penso], as portas abrem, ela sai a correr para as escadas rolantes... e... logo no primeiro degrau deixa-se ficar encostada... juro que não percebo esta gente! Juro que não percebo!
Quarta-feira...

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial