Batimento Cardíaco

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

# 150

Os lençois ainda frios envolveram-me as pernas porque as calças subiram ao entrar na cama... estiquei-me para o teu lado... a preocupação de não estar tão fria quando fores tu a entrar. Fechei os olhos e mantive um sorriso meio parvo na cara... quando estou feliz é assim... este sorriso não me abandona um único instante... ouvia os teus barulhos... as torneiras a serem abertas, o escovar dos dentes, o suporte da toalha a fazer aquele rangido que tu já tentaste tirar uma vez..., a luz a ser fechada, o silêncio do exaustor... os teus passos a entrares no quarto, entrares na cama e eu a afastar-me mas apenas o suficiente... as pernas a serem ajeitadas, trocadas, torcidas, enlaçadas. Os braços a envolverem-me, os meus a envolverem-te a ti... deixar-me descair e a encostar o meu nariz ao teu pescoço, estás quente... sinto-me quente... sinto-me com sono, sinto-me bem... aspiro o teu cheiro... mexo-me a confirmar se estou numa boa posição para dormir... dou-te um beijo no queixo em jeito de boa noite... sinto-me desligar suavemente... vou entrar no mundo dos sonhos... e o sorriso que não me larga...

Etiquetas:

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial