Batimento Cardíaco

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nús da alma # 111

Leio demasiados blogues, estou viciada em demasiados blogues, leituras que me fazem pensar, que me comovem, que me provocam curiosidade, que me prendem a atenção. Em muito desses blogues que visito diariamente nunca dexei nenhuma mensagem. Outros que me fazem ter vontade de dizer qualquer coisita, e digo... porque me apetece e quando o faço nunca me questiono muito acerca disso, se a opção de comentário está disponivel, automáticamente sinto-me à vontade para o fazer. Mas não fico com essas memórias a maior parte das vezes. Por isso é que ontem senti o arrepio. Porque sem saber profetizei alguma coisa que acabou por acontecer dois anos mais tarde. O destino a fazer das suas... e eu a agradecer-lhe...

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial