Batimento Cardíaco

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Nús da alma # 75

Por achar que nem sequer andava perto daquilo que desejava para mim, começei a embrenhar-me em caminhos cheios de obstáculos. Pela descoberta de ver como era, para sentir novos sentires, para cheirar novos odores, para quem sabe talvez me envaidecer de ser corajosa... ou curiosa. Cá dentro apenas tinha o desejo secreto de acertar mesmo sem querer. Nunca o admiti, mas era isso que eu pensava, e se eu acertar? Agora que já percorri algum percurso desse caminho desconhecido, penso se valerá a pena de continuar, mesmo correndo o risco de não chegar a parte nenhuma.
Inteligentemente deveria voltar ao caminho principal, manter a minha margem, e mesmo que não consiga caminhar nas duas margens simultâneamente, sei que de um lado consigo vislumbrar o outro...

Etiquetas:

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial