Batimento Cardíaco

terça-feira, 29 de maio de 2007

Fogo nas mãos#

Impressionante o fogo que me provocas, o que me fazes desejar. O calor no corpo, a imaginação a mil. Sem precisar ver-te, sem precisar tocar-te. Odeio-te por isso... pelo que escreves, pelo que me fazes sentir... porque sei que não serei a única a sentir-me assim. Irrita-me saber que sabes o que provocas, que te sentes poderoso, que escarnas da mulheres e que te damos mais assuntos para escreveres. Depois falas de uma aqui, de outra acolá, como se nenhuma delas existisse, como se fossem apenas fruto da tua imaginação. Seremos então as tuas cobaias... nós mulheres... nós as que sucumbimos às tuas divagações, nós que queremos para nós aquilo que tu dizes querer ter para ti... nenhuma de nós quer dividir, nenhuma de nós está disposta a sacrificar os sonhos por um minuto de prazer.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial