Batimento Cardíaco

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dezoito#

Gosto de datas, inconscientemente gosto de as decorar, depois até mesmo utilizar os números em jogos de sorte e azar. Decoro as nossas datas, sei-lhes o significado em cada curva, sorrio em cada lembrança e agradeço a felicidade que me encontrou ou que eu encontrei. Somos a sério, somos dois. E é tão bom poder sentir-te ali ao acordar. Dar-te um beijo de bom dia e sorrir às escuras e de olhos fechados, gostanto tanto e tanto daquele momento em que me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Fiz a melhor de todas as escolhas. Tu. Que me enches o peito de ar e me pões o sorriso na cara. Tu. Que me olhas com esses olhos tão doces. Tu. Com essa boca que tanto me apetece beijar. Tu. No entrelaçar dos dedos. Tu. Nas impaciências. Tu. Nos risos. Gostei-te desde o inicio. Gosto-te ainda mais hoje.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial