Batimento Cardíaco

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas e tal...

Pois é... dia 24 chegou [mais uma vez], e aqui ando eu contente e feliz com duas prendas por comprar... tudo para a última [não fosse eu portuguesa de gema]. Eu gosto do natal, e da familia reunida [hoje pela primeira vez a familia diminui... ], gosto do cheiro a canela lá em casa, das prendas aos pé da árvore... de andar por lá a espreitar nomes e ter sempre alguém a empurrar-me a dizer para estar quieta que só se abrem à meia noite [não sei porquê... já não somos bebés... além disso sei desde os sete que o pai natal não existe... e descobri sózinha...espertalhona!]. Gosto do bacalhau e do grão em vez das couves, gosto da aletria e de olhar para as broas castelar [buáaaa], gosto da casa quente e das risadas, gosto das chamadas de última hora e das saudades que se dizem ter. Gosto de adormecer em frente à televisão e acordar no dia seguinte com o barulho da concertina [que o meu querido pai gosta de tocar pela manhã]. Gosto de comer pasteis de bacalhau frios e estar um dia inteiro em casa dos meus pais sem fazer nada. Gosto de ver a música no coração [pela milesima vez], e o circo de Monte Carlo [a Stephanie está mesmo acabadota...]. Enfim... gosto do Natal... sempre gostei!
Feliz Natal para todos é o que desejo.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial