Batimento Cardíaco

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Nús da alma # 146

Tenho demasiado pouco tempo para viver tanta coisa boa que me tem acontecido nestes últimos tempos. Depois existe também a ideia de que não preciso 'maçar' ninguém com a minha felicidade em estar apaixonada e ser correspondida... Não me quero chata... mas sou... caladinha... mas aqui estou eu... blá... blá... blá...
Mas eis que.... pois é... nem sempre tudo pode correr bem... apanho uma gripe daquelas de me tirar as forças das canetas, fico dois dias em casa... tenho direito a antibiótico e tudo (que cheira a centro de saúde...), durmo mal mais do que um par de noites, faço o favor de pegar a maleita ao meu miúdo... à minha mãe... ao meu sobrinho... e ao que parece ao meu pai... (foge foge mana... ou já tens anti-corpos para mim?)... quase pego fogo à casa com um curto cicuito no aquecedor da casa de banho... resultado: avariado! E agora.... ta ran! Esquentador... morto! Nem um ui... nem um ai... nem um click...
Sinto-me a afundar.... devagarinho... mas estou a ir...
Pai Natal... já te tinha dito que me portei muito bem este ano todinho? O quê? Isso não conta... pois é... fui uma menina linda... e tal... não achas que merecia um bocadinho de sossego? Esquece lá o carro... e as avarias de seja lá mais o que fôr...

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial