Batimento Cardíaco

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nús da alma # 145

Sabes... o que eu gostava era que fosse tudo mais fácil, que não tivesses receios, que não me fizesses pensar no medo. Nunca em toda a minha vida fui tão rápida a decidir uma coisa, na verdade é quase como se não tivesse precisado de a decidir, aconteceu... estava à espera dela. Neste momento é esta a única razão que encontro para me ter sentido assim tão cheia de certezas naquele momento... continuam agora... Decisões que acarretam mudanças, mudanças que alteram em tudo a nossa vida. Continuo a ter a certeza do que quero. Confesso que sinto alguma ansiedade... mas tenho certezas. Contigo consigo sentir essas certezas e avançar ao nível seguinte. A verdade meu amor... é que te gostava tanto a principio... e hoje... hoje, ainda gosto mais...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial