Batimento Cardíaco

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tancinha#

Comboio cheio, arranjou-se um lugar vago, por sinal o último, meio ocupado pela senhora do lado cheia de sacos de plástico, daqueles que fazem barulho e nos dificultam a leitura do jornal gratuito, além de que tinha uns quantos em cima do pé direito e nenhum espaço livre para o tirar dali... dizia eu que o comboio estava cheio, quando percebo que dentro da mala dá o som de mensagem a chegar ao telemóvel... tiro não tiro... este gajo que está aqui vai ler a minha mensagem... leio na mesma... tudo em maiúsculas:
'A VODAFONE HOJE FAZ ANOS, ENVIA ESTA MENSAGEM A 10 NÚMEROS DIFERENTES E GANHA 7.50€ DE SALDO, EXPERIMENTA, EU JÁ GANHEI...'
Sem me preocupar em mudar o final da sms, mandei... mas por engano achei que tinha lido sete... mandei só a sete pessoas... logo... não iria ser uma das destinatárias do bónus... além disso... todos sabemos que isto é tanga... passados nem 10 minutos recebo novamente a sms de uma das pessoas que tinha sido minha destinatária... ri-me e sem me conter mando outra:
'Então? Também caíste? Esquece lá os 7.50€... és mesmo tancinha...:P. Era queimá-los... vivos... ou cortá-los com uma catana...'
Ao que recebo:
'Porca. Já nem nos amigos se pode confiar. Fo**-**'
Na... ela não está zangada comigo... foi apenas um desabafo... já me mandou outra sms a dizer que em Sintra se está muito bem... reles... vingativa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial