Batimento Cardíaco

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Tentar#

O problema começou quando eu não me zanguei, se o tivesse feito, tinha falado alto, tinha dito raios e coriscos, tinha solto a lingua e dito o dito pelo não dito, tinha solto a fera e limpava tudo cá dentro. O problema foi quando eu não me zanguei, mas sim me desiludi, esperei que falassemos e tu percebendo que tinhas feito uma má opção decidiste fugir do confronto achando que no fim tudo se resolveria. Não é assim... as desilusões em mim não têm cura... deixam ferida aberta e vitalicia... agora o tempo não curou, mas tu achas que sim... como dizer-te que o problema foi eu não me ter zangado? A desilusão está aqui e não quer ir embora... não estou zangada contigo, mas já não sinto a mesma coisa, já não tenho vontade de me aproximar de ti como antes, já não tenho vontade de conversas e risos de amigas que nunca se desiludiram... se não fosses em parte tão parecida comigo não tinhas percebido que alguma coisa morreu... lamento não me ter zangado...

1 Comentários:

  • Após consultar diversos manuais de medicina, em nenhum encontrei feridas que não saram, que não fecham. Há umas que dão comichão durante uns anos, mas nada mais que isso.

    Por Blogger Rui, Às 5 de setembro de 2007 às 17:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial