Batimento Cardíaco

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mau... mau...#



Em tempos lembro-me de ler numa revista de salão de cabeleireiro sobre uma estrela qualquer da moda ou do cinema [isso também não interessa nada], que afirmava que só envolvia o seu corpo de diva em água Evian, lembro-me de achar aquilo um perfeito disparate... devo ter abanado a cabeça e tudo... hoje lembro-me disso ao dispor apenas de um litro e meio de água do luso para a minha higiene matinal... [fico meio feliz por ontem antes de me deitar ter tomado um banhinho morno].

Exmos senhores dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra: mas que raio de ideia é a vossa????? Cortar a água ao inicio da manhã? Quando toda a gente se prepara para ir para o trabalho e escolas? Linda ideia...

Imagem do Google

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial