Batimento Cardíaco

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nús da alma # 95

Não sou uma pessoa calma [nunca o fui], não sou paciente e não consigo ouvir e calar [é mais forte do que eu]. Ontem apercebi-me do dificil que começa a ser ouvi-lo falar e não responder, fui má, cortante, implicante ... já não consigo agarrar a lingua quando lhe oiço a voz... antes de sair ainda me chama burra [para ter graça], sem olhar para trás digo-lhe que se calhar sou mesmo [por estar ali, mas isso não digo], mas que mesmo assim ainda consigo ser menos burra que ele. Alguém me puxa um braço para me obrigar a entrar dentro do elevador antes que acrescente algo pior. É dificil aturar um asno por respeito a outra pessoa de quem gostamos... começa a ser dificil... muito dificil...
Alguém comenta... estás pelas costuras, não estás?
Estou...

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial