Batimento Cardíaco

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Gosto-te#

Talvez seja sinal de amadurecimento... não sei... a verdade é que nunca te contei que desistia sempre antes de me deixar começar por qualquer coisa que não sabia identificar ou com a qual me aparecia o medo de lidar. Talvez cobarde... não sei... o não vencia sempre o sim por larga margem... e mesmo sem ter a certeza de ter escolhido o sitio certo para me deixar ficar, conseguia sempre sentir um certo alivio por ali estar sem preocupações de maior.
Quando voava tinha medo, acordava assustada e acabava sempre o resto da noite metida na cama dos meus pais, encostada às costas quentes do meu pai... aí sim, sentia-me segura...
Hoje dou-me conta do voo que começei quase sem dar conta, de como gosto de o fazer e o bater das asas que me faz sorrir...
Tenho tempo, tempo para acordar e me deixar ficar deitada a pensar no que é, como é, no que quero, como será... espreguiço-me todos os dias com um ar idota na cara, aquele ar que só as pessoas apaixonadas têm... agora tenho um assim... e gosto... e não tenho medo...
Estou a voar... consegues ver-me? Estou cá tão em cima... destemida...

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial