Batimento Cardíaco

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Desejos vs Realidade

Não tenho grande sorte com os desejos, talvez por isso peça sempre os mesmos ao logo de todos estes anos, acabo por generalizar para que assim possa ser mais fácilmente satisfeita. Depois vem o tempo... e acabo por me esquecer do que pedi ou quando pedi. Hoje lembrei-me do poço ali para os lados de mafra, não me lembro do nome da terra, lembro-me dos bonecos a dançarem, da música de concertina e do pão com chouriço. Lembro-me do poço e de me dizerem que devia atirar com a moeda mas de costas... atirei... e não entrou... Faço o jogo da pestana e sai-me a mim o desejo... mais do que o desejo é que o desejo se concretize...

1 Comentários:

  • O desejo não sei, mas o poço fica no Sobreiro e na aldeia típica do José Franco. Volte sempre, pode ser que desta vez se realize...

    Por Anonymous Anónimo, Às 26 de setembro de 2007 às 23:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial