Batimento Cardíaco

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Nús da alma # 96

Se soubesses como me custa às vezes mostrar aquilo que sinto, se soubesses que penso duas e três vezes antes de dizer o que digo... o medo, sempre o medo a rondar-me. E esta vontade estúpida de me esconder, de voltar a falar aquilo que não penso na realidade, de me defender sabe-se lá de quê... quando talvez tenha de aprender a defender-me de mim própria, desta vontade de me esconder de tudo e todos, de não saber mostrar-me, de achar que todos me querem fazer mal e que não tenho eu o direito de também poder arranjar uma mão cheia de felicidade. Tu. Tenho conseguido vencer essa vontade que me aperta, faço-o em cada momento que te procuro a mão, em cada beijo que te dou por iniciativa minha, em cada mensagem em que confesso que te amo. Talvez sejam pequenas coisas... mas em mim são passos gigantescos que só agora me atrevi a dar... porque quero e acho que contigo, consigo dar certo.

Etiquetas:

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial