Batimento Cardíaco

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

# 129

Existem dias assim... em que se suspira atrás de suspiro. Não que esteja tudo a correr mal... apenas não começou da melhor maneira este dia... mau dia? Não o posso dizer... mas é um dia assim-assim, que me está a esgotar. Primeiro foram as calças, depois a chuva que me obrigou a subir novamente para mudar de calçado e agarrar num chapéu, depois descobrir pelo caminho que as calças que decidi vestir me apertam os gémeos, ter os pés ainda húmidos da chuvada da manhã também está a ajudar a piorar as coisas.
Saber que tenho de descansar ou engomar também me deixa irritada por saber que na certa chegarei tarde a casa, não saber dizer que não, porque no fundo também gosto de estar com eles [mas por estes dias calha mesmo mal].
Pela manhã vim quase todo o caminho a espirrar no comboio, o que me fez ficar com pingo no nariz e depois descobri que um espertalhão de um publicitário decidiu encher o jornal gratuito de aroma de amaciador de roupa [explicado], imaginem um comboio cheio de pessoas com o mesmo jornal a libertar aquele cheiro para o ar...
É o Benfica que perdeu [nem me importa muito que tenha perdido, importa-me sim estar aqui a ouvir bocas por isso ter acontecido... isto de ser a única benfiquista no trabalho traz-me desvantagens... já lhes disse que não deviam cantar de galo...].
São as horas que passam tão devagar hoje...
Suspiro...

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial