Batimento Cardíaco

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Desafio a desafiar...

Fui desafiada pela Nani, claro que tenho 'miáufa' de desafios... mas não gosto de dar parte fraca e aqui vai...
*
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
(Factos casuais? O que se quer saber é de segredos dos cabeludos ou julgam que não vos percebo? O pior é que tenho alguns.... ai... ai, e eu que julguei que nem me ia lembrar mais deles...)
1. Ora bem... façamos uma regressão no tempo... para aquela altura em que ainda não andava na escola e tinha como hobbie enfiar os dedos no nariz enquanto via televisão, resultado estava sempre a deitar sangue do nariz, logo... a mãezinha perdeu um bom tempo a tapar-me as aberturas com adesivo e gaze... fartei-me de chorar... não por ter o nariz selado... mas porque o penso estava tão volumoso que me custava conseguir ver televisão, resultado: aprendi a lição e passei a meter o dedo no nariz assim muito de vez enquando e quando ninguém estava a ver.
2. Quando tinha doze anos apaixonei-me pelo Sr. Carlos do talho, preocupei a minha mãe naquela altura, não por querer ir com ela às compras todos os sabádos, mas porque o Sr. Carlos tinha na altura mais de quarenta anos. Vi o o Sr. Carlos à uns tempos, acho que já está reformado...
3.Sempre tive mau perder, mas nunca recusava um desafio para um bom jogo de damas, quando via que não tinha hipótese... passava o braço em cima do tabuleiro desfazendo o jogo... eu sei... que coisa feia... hoje em dia se me passa pela cabeça que não tenho hipótese nem jogo... isto de destruir o jogo já não vai bem com a minha idade...
4.Sou viciada em pão... se por algum motivo não comer pão durante o dia inteiro nem consigo dormir a pensar nisso... agora tenho sempre pão congelado em casa... para as ressacas...
5.Borbulhas... sou alucinada por borbulhas... não as de toda a gente, mas as das pessoas que conheço... fazia negócio com o meu irmão à uns anos atrás... espremer meia dúzia delas e à escolha e fazia-lhe a cama...
6.Aprendi à minha custa que quando vou a conduzir não posso cair na estupidez de me 'armar em boa', acabo sempre por fazer figuras tristes... ou deixo o carro ir abaixo, ou meto mal uma mudança... ou sente-se aquele arranhar que até faz doer a alma... ou ando aos soluços...
7.Antigamente quando olhavam para mim na rua pensava sempre que devia estar gira ou algo assim... depois de perceber muitas das vezes porque é que despertava a atenção passei a ter um espelho dentro da mala e a verificar os botões da camisa ou o fecho das calças...
passo o desafio a : Tangerina ; EWO ; João ; Esplanando ; Azul e verde ; PP ; Sem Sono
* e está feito... só preciso de ir avisar... até já...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial