Batimento Cardíaco

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Nunca esquecer#

-Fomos ao cinema, enquanto esperavamos para entrar, passei-lhe os braços pelo pescoço e abraçei-o. Dei-lhe beijinhos no pescoço e senti-lhe a rigidez do corpo. A única coisa que lhe estavam a provocar os meus carinhos era desconforto. Olhava para todos os lados a ver se estavam a olhar para nós.
-E fez alguma coisa para que o largasses?
-Não... mas notei-lhe nitidamente o desconforto.
*
Falta de afectos diz ela, relacionamentos apenas fisicos, acrescento eu , tudo o que servia para justificar o seu comportamento. Depois falamos nos beijos. Falei do importante que é para mim estar com uma pessoa que saiba beijar bem. Também não sou muito de demonstrações carinhosas em público, deixam-me retraída. Mas gosto de beijos envolventes, bem dados. E enquanto falavamos lembrei-me dos melhores beijos que já [dei] recebi na minha vida.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial