Batimento Cardíaco

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Eu nem devia estar aqui#

Últimos preparativos, agora anda tudo com os nervos à flor da pele, o tempo escasseia com uma rapidez nunca vista. Entre arrumar a casa para a 'dispensar' a familiares que vêm de fora, fazer uns doces, comprar uma echarpe (socorro ainda não a tenho!), a mala (socorro estou na mesma situação com a echarpe), passar no banco, andar com as sandálias calçadas para me ir habituando, procurar toda a vestimenta do noivo e ir buscar a camisa à lavandaria (socorro ninguém sabe que ainda lá está), não me atrasar para a manicure, fazer a depilação, passar na minha mãe para ver o que ainda falta. Confirmar se a mana fez a encomenda na pastelaria. Não esquecer de levar a coberta para o carro da noiva, e não esquecer alfinetes de ama. Ir ajudar a mãe a fazer fritos esta noite e não saber ainda onde vou dormir. Estou nas lonas... querem melhor vacinação que esta para ficar anti-casamentos? Eu não... para mim chega... e vou embora que nem devia estar aqui... só estou a fazer tempo com as sandálias calçadas... gluppp

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial