Batimento Cardíaco

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dias meus, teus... ok... dias vossos#

Ok... eu agora me confesso... o coração anda com um batimento meio acelerado desde à algum tempo, mas o que me deixa meio irritada é estar assim por excesso de actividades laborais, por preocupações que nem deviam ser minhas, por falta de tempo e impossibilidade de conseguir resolver tudo atempadamente. E o pior... as férias estão aí... e nessa altura irei desaparecer de circulação, não porque vá para fora, não porque me vá divertir ou simplesmente apagar para não fazer nada... o meu desaparecimento vai dever-se a trabalho... muito trabalho! Trabalho que me arranjaram sem perguntarem se eu estava interessada. Só que ao mesmo tempo não tenho como recusar... simplesmente não posso recusar... vou andar com as mãos cheias de farinha e pão ralado... vou conduzir uma noiva vestida de maneira normal e apenas com um véu na cabeça... vou andar às voltas com fraldas, papas e biberons de leite... vou ter noites mal dormidas e miminhos para aplacar as saudades...
... porque é que será que tenho o feeling que quando voltar ao work vou estar mais cansada que nunca? (porque gosto de ter feelings... porque nunca se concretizam...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial