Batimento Cardíaco

terça-feira, 3 de abril de 2007

Jackpot#

Em momento algum desejaria que as coisas entre nós fossem diferentes. Escolhemos caminhos tão opostos, o momento da escolha já ficou tão lá atrás que nada me faria voltar lá ou desejar voltar lá, somos o que somos, a vida é o que é.
Continuo a apostar em nós, não a apostar em nós, nós. A apostar naquilo que foi e não a desejar que volte a ser. Gosto de pensar que foi importante, gosto de pensar que foi para ti o que foi para mim, gosto de pensar que não me esqueces e por isso não te esqueço a ti. Por isso aposto...
Aposto em X feitos dentro de quadriculas, a taparem os números que foram nossos. Cada um com o seu significado, uns bons, outros assim-assim, outros menos bons pelo menos para mim. Tenho cinco escolhas, tenho mais datas que isso. Escolho então as primeiras, penso no principio das coisas, penso que um dia nos vamos dar sorte, dar sorte a mim. Gosto de pensar que valemos a pena, gosto de pensar que aqueles números significaram alguma coisa... Marco os números de maneira desordenada, desordenada dentro da sua ordenação, marco os números de maneira ordenada, ordenada pelo número de acontecimentos, o dia que era... ordenadamente... relembro enquanto o X tapa o número daquele quadrado, o dia em que te disse que estava bem, que iamos ver no que aquilo dava... não consigo lembrar-me do nosso primeiro beijo, nem do tempo que fazia... risco o segundo quadrado, o dia em que decidi entregar-me a ti, passar de miúda a mulher... foste o primeiro... nunca falamos sobre isso, nunca te disse, nunca perguntaste... o terceiro quadrado marca a data do dia em que me compraste uma aliança que nunca quis usar, perdi-a quinze dias depois, ficaste zangado comigo e compraste outra, mas mesmo sem gostar de ter os dedos presos, gostei da atitude, da importância que deste ao facto de estarmos juntos. O quarto quadrado é o menos positivo, o dia em que deixei de acreditar em ti, o dia em que percebi que nada é eterno e que afinal aquilo que sentia-mos um pelo outro não era assim tão forte, o que tu sentias por mim não era assim tão forte. Quinto quadrado... recomeçar... tentar de novo, mesmo com a ideia de que não iria valer a pena, achar que era o mais correcto, acreditar que voltaria a confiar... desisti... quando se perde a confiança em alguém, dificilmente se volta a tê-la... boa sorte para nós...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial