Batimento Cardíaco

segunda-feira, 2 de abril de 2007

# 100

Nunca fui muito rápida a escolher as coisas, hesito sempre, acho que ainda posso encontrar melhor, penso que me posso vir a arrepender daquela escolha, ás vezes acho que um dia vou desejar voltar atrás depois de escolher determinada coisa, determinado caminho. Preciso do meu tempo, preciso de ter a certeza que não estou a tomar uma má atitude, mesmo que nunca venha a saber se foi acertada, que seja apenas uma atitude, uma escolha é o que peço muitas das vezes. Qualquer coisa que não traga arrependimentos, que não me faça achar que fui precipitada, que podia ter tido calma que ia arranjar melhor... Fui sempre assim, a comprar roupas, sapatos, escolher um destino de uma viagem, na escolha dos primeiros namorados. Mais tarde na compra da casa, nas coisas que iriam mobilar a minha casa, no momento em que me mudei para lá, o medo sempre o medo de não conseguir, de não ser aquela a melhor altura. E se falha-se? E se não conseguisse sobreviver sozinha? Pagar as contas... organizar a minha vida.
Depois... existe o outro lado mais insano, em que me revolto, em que me deixo levar ou me impulsiono para determinada atitude, escolho sem pensar, quero acreditar que nada me vai fazer arrepender. Convenço-me que é apenas o momento que interessa. Não me posso recusar a viver ou apenas viver uma vida monótona. Crazy moments e rimos enquanto compro umas botas que talvez nunca venha a usar, uma lingerie que vou esquecer no fundo da gaveta. Moments... instantes, segundos seguidos de momentos de solidão. Lembranças e memórias. Nunca me deixei ir... fui porque quis, vivi o que quis viver, parei quando quis parar. E agora sinto que é o melhor momento para arrumar tudo aqui dentro. Organizar momentos, etiquetar memórias. Enfim... ordenar toda esta desordem a que me tenho deixado ficar nestes últimos tempos. Agora serei apenas eu... hesitei... demorei a chegar aqui... mas estou onde quero... é esta a minha escolha

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial