Batimento Cardíaco

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Foi em setembro que te conheci, trazias nos olhos a luz de Maio, nas mãos o calor de Agosto.

Curioso... estranho... imagino a vida cheia de ciclos... como se fosse um programa numa máquina de lavar. Rodamos o botão, que ao fim de algum tempo retorna ao ponto de início. Demora mais tempo em alguns pontos, mas vai rodando com pequenos clicks. Ontem foi um desses finais de ciclo, voltei a rodar o botão, mas não deixou de ser estranho voltar a receber noticias tuas ao fim de tanto tempo. Depois de tudo o que foi dito à bem mais que um par de anos tu retornas a dar noticias como se nada tivesse acontecido, como se tivéssemos falado ainda na semana passada, brejeiro, com um toque de humor... curiosa é a maneira como te aproximas. Será que pensas que ainda sou a parola que gostava de ti? Que chegas aqui e volta a ser tudo como era? Que te podes divertir, aproximar passar um bom bocado? Não serei mal educada, nunca o fui, não o vou ser contigo. Mas desta vez enganaste-te se achavas que ainda podia ser como foi antes. Já não sinto grande coisa por ti, apenas um misto de desprezo e indiferença. De repente vem-me à mente o pensamento 'como é que fui capaz de andar contigo?', 'o que me levou a gostar de ti?'. Podes aproximar-te à vontade, estou completamente à vontade para desta vez te mandar à merda sem remorsos.
'E um sorriso Um sorriso tão grande que não cabia no tempo ...'(esse senhor que é o Victor Espadinha)

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial